Sawyer Chronicles

Blog de humor e mera ficção de fãs problemáticos de Lost.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

So this is the beginning...

Bom, sou relativamente novo nesse negócio de blog, mas como desde que o cargueiro explodiu, e o Locke sumiu, não temos muito o que fazer por aqui. O Gengis fica bancando o vidente (acho que a mãe dele deixou ele cair de cabeça do berço...), a Ruiva fica deslumbrada descobrindo (ou pelo menos tentando) os mistérios dessa ilha maluca e a doutora fica bebendo tudo o que aparece e o pior é que ela não quer dividir comigo...

Eu achei esse computador na tal da estação "A Tempestade". Como não tinha nenhum jogo legal como Doom ou GTA, e a internet parece funcionar depois dos ajustes que o Dr. Frankenstein fez (ele quem me ajudou a montar o blog) essa é a única distração nesse lugar.

Tô começando a gostar disso aqui.

Se você tiver alguma sugestão de leitura, quiser perguntar ou me contar o que tá acontecendo aí fora, sinta-se à vontade, dependendo da disponibilidade na minha agenda apertadissíma, eu respondo, Sweetheart.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial